Erstellt von Lorena Andrade
vor 3 Monate
|
||
Paciente de 65 anos com DPOC avançado, internado com insuficiência respiratória aguda, necessitando de ventilação mecânica, mas com baixa probabilidade de recuperação.
Prioridade: 3
Paciente de 50 anos, com diagnóstico de morte encefálica, sendo preparado para doação de órgãos.
Prioridade: 5
Paciente de 72 anos, com câncer avançado e metástase óssea, apresentando dor severa e necessidade de monitorização intensiva para controle de sintomas.
Prioridade: 1
Paciente de 40 anos, com quadro de sepse grave de origem pulmonar, em uso de drogas vasoativas e ventilação mecânica, sem comorbidades avançadas.
Prioridade: 2
Paciente de 60 anos, com histórico de insuficiência renal crônica terminal, internado por descompensação da insuficiência cardíaca, necessitando de monitorização contínua.
Prioridade: 3
Paciente de 80 anos com diagnóstico de Alzheimer avançado, internado com pneumonia grave, em cuidados paliativos, sem expectativa de recuperação.
Prioridade: 4
Paciente de 45 anos, internado por IAM com supradesnivelamento de ST, estável após angioplastia, mas com risco elevado de complicações.
Prioridade: 2
Paciente de 70 anos com câncer de pulmão metastático, internado com insuficiência respiratória grave, sem indicação de ventilação mecânica, em cuidados paliativos.
Prioridade: 5
Paciente de 30 anos, vítima de acidente de trânsito com traumatismo cranioencefálico grave, com risco iminente de morte, sem sinais de comorbidades avançadas.
Prioridade: 4
Paciente de 55 anos, pós-operatório imediato de cirurgia de revascularização do miocárdio, hemodinamicamente estável, mas com risco elevado de arritmias.
Prioridade: 1