Ao ser solicitado para salvar notas em determinado centro de custo, junto com as notas tem que estar identificado o centro de custo, através de um post-it. Caso não esteja, avise para identificar o centro de custo. A identificação do Centro de Custo deve ter: nome e número do cliente e código do centro de custo.
Início
A pasta com o código do cliente e código do centro de custo já deve ter sido criado antecipamente, antes do lançamento das notas. Caso ainda não tenha sido criado, solicitar orientações específicas.
Colar as notas na folha de sulfite, scanear as notas e criar uma pasta dentro da Pasta do cliente com o nome NOTAS FISCAIS, dentro de centro de custo correspondente. Em seguida lançar essas notas em RELATÓRIO DE CUSTO, uma planilha padrão que deve ser usada. Planilha padrão está salva dentro da pasta 39. Preencher essa planilha com a descrição da despesa, valor e data de vencimento, caso seja uma fatura a vencer. Caso seja uma fatura já quitada, colocar a data que foi realizada o pagamento.