Acompanhamento em grupo, onde a proposta é ir além da criança interior, e integrar todas as partes. Não acredito em melhor versão. O caminho é de Integrar ao invés de fracionar. Aceitar todas as partes. Sim, acolher a criança interior, além da paralisia temporal do trauma, atualizando cada parte na linha do Tempo Presente.
De fato uma aventura, por seu mundo interior. Atravessando seus desertos e oceanos. Transpassando montanhas, encontrando oásis. Além das intempéries emocionais.
Aqui apresentamos o objetivo de todo o processo a ser iniciado. Acessar o Coração e permitir-se ser guiado por ele, após atravessar e remover as camadas de condicionamento, choques, dores, traumas, memórias, no campo psíquico, emocional e físico
aqui, atravessamos cada aspecto na tríade bioneuroemocional, investigando e transpassando as marcas memórias choques e como se expressa em cada camada. Esse "reconhecimento de campo" torna possível ter ferramentas para atravessá-lo.
maneiras práticas e diárias, de estar cada vez mais atento aos seus sinais, escutar corpo, para além das engrenagens da defesa e do controle mental para não sentir. Acessando as emoções e praticando A Bússola do Coração.