Espero que você tenha refletido e já começado a tirar os nãos da sua vida!
Vamos tirar agora outro hábito que temos e nos afastam e nos distanciam dos nossos sonhos, do nosso melhor!
Se Você escreveu algo assim:
- Quero um carro como o da Maria;
- Quero uma festa de casamento como o da minha irmã;
- Quero o cargo do meu chefe;
- Quero ter dinheiro igual ao Bill Gates.....
Então todos esses sonhos também estão errados.... e Você pode riscar todos!
Tudo exatamente tudo o que Você quer, pediu que é de alguém, ou igual ao que tal pessoa tem, pois bem esse sonho, esse pedido está errado!
E Você precisa deletar todos! Exatamente todos agora!
E agora vou te dar o primeiro exemplo de como as coisas funcionam na vida, pois as leis do pensamento são muito hábeis em fazer o que você pensa e quer.... mas muitas vezes se não na maioria das vezes Você está pedindo errado, sonhando errado, vivendo uma vida toda sem perceber.
Eu tenho uma boa amiga, a Iracema, ela desde jovem testava e usava o poder da mente, ela era jovem nos anos 70 e o carro mais lindo que ela conhecia era um Ford Maverick vermelho que o tio dela tinha, ela via a prima passeando de Maverick vermelho pelo bairro e se imaginava dentro dele, ia para escola e quando voltava para casa imaginava o Maverick vermelho do tio dentro da garagem dela, imaginava ir na sorveteria e sair do Maverick vermelho para o espanto dos vizinhos... sonhou tanto com isso, que um dia ao chegar da escola viu o Maverick vermelho dentro da garagem dela, não acreditou, até coçou os olhos para ver se não estava sonhando e não estava o carro estava ali! na sua frente e na sua casa, na sua garagem! Entrou eufórica em casa, e encontrou o tio conversando com o seu pai, e ela com os olhos radiantes olhou para o pai e disse:
- Pai, tem um Maverick vermelho na nossa garagem!
O pai a fitou e sem muito perceber oque se passava com ela logo respondeu... Sim Está o Tio Pedro alugou a nossa vaga para guardar o carro dele, até a reforma da garagem dele ficar pronta, e você não sabe o melhor, assim que você almoçar ele vai te levar para tomar sorvete na sorveteria do bairro.
Em menos de uma hora depois ela sentada no banco do carro, chegando na sorveteria, ela viu exatamente tudo o que tinha sonhado acontecer, viu o Carro na sua garagem e se viu dentro dele indo tomar sorvete.
Então pense! Queira o seu carro! A sua festa! A sua cura, O seu emprego dos sonhos!
E Eu também já errei assim, eu estava viajando pela Europa e depois de trabalhar o ano todo, eu me presenteava com uma bolsa da Louis Vuitton, para muitos pode ser uma ostentação, um despautério gastar tanto dinheiro com a bolsa e blá, blá, blá... essa será uma lição futura, mas agora pense apenas em uma bolsa.
Eu entrava na loja da Louis Vuitton na Avenida Champs Elysseé e olhava as prateleiras, os catálogos, sonhando em qual seria a perfeita a escolhida depois de um ano todo de trabalho, horas extras e até noites sem dormir....depois de quase uma hora encontrei o modelo, ela se chamava Reporter era perfeita, corri e fui mostrar para a minha tia, e ela me mostra exatamente a mesma bolsa, que ela tinha escolhido para ela comprar.... fiquei arrasada, como assim? Ela achou que ficava melhor nela, e sendo mais velha ela tinha o direito da preferência, eu que escolhesse outro modelo, para não ficarmos com 2 pares de vaso.
Pois bem em um momento que eu esperava o ano todo, economizava o ano todo para isso, acabou, fiquei brava, revoltada e triste, escolhi outro modelo sem felicidade continuamos nossa viagem.
Durante a viagem eu olhava a bolsa dela e pensava... combina mais comigo, ela deveria ser minha, em mim ia ficar melhor... e por ai foram os pensamentos...
Até que no ultimo dia da viagem no aeroporto de Barcelona, no Check in da Air France voltando para para o Brasil, uma larapia levou a minha bolsa, quando percebi, minha bolsa, minha carteira, maquina fotográfica, passaportes, cartões de credito, dinheiro e tudo mais foi embora.
Passado o susto, o boletim de ocorrência, não pudemos embarcar, voltamos para o Hotel, pois teríamos que fazer novos passaportes, para voltar ao Brasil, a minha tia ficou com pena de mim e me deu a bolsa que ela tinha comprado e eu gostado tanto, pois então eu desejei, cobicei tanto a bolsa que ela veio para mim, mas a que preço? tive que perder uma bolsa nova, minha carteira, documentos, dinheiro e o meu prejuízo foi enorme! Mas o que eu queria aconteceu.
Tenho essa bolsa até hoje e todas as vezes que a vejo penso! como eu poderia ter pensado diferente, poderia ter tido amor e outras formas de encarar o fato, poderia ter comprado o mesmo modelo, de outra cor de outra padronagem, exibir orgulhosa que sim! somos pares de vaso e temos o mesmo gosto sim! Mas desejei o que não era meu e perdi muito mais do que ganhei.
Então sonhe, queira, almeje um para você, se veja na loja comprando, passando o seu cartão, com a nota fiscal no seu nome!
Então agora volte na sua lista e corte! Tudo o que você quer de alguém!