De natureza indiferente, mas com um poder imenso, a deusa da noite habita o plano baixo do céu, um plano de pura magia, inacessível até mesmo aos deuses, mas que comunga com o plano etéreo, única forma de acesso a deusa. Lá, ela tem poder ilimitado, quase nunca se envolve em batalhas, mas tem certo carinho por grandes magos, por admirar sua força de vontade em relação a condição humana.
Izacariel
Deus dos céus
Nota:
Senhor dos anjos e arcanjos, busca a supremacia angélica, a ordem nos sete céus e a obediência humana para com os anjos. Em troca, oferece proteção aos humanos das outras raças, sendo que a terra, sobretudo alimentada pelas almas humanas, é um ponto de integração entre todas as dimensões.
Metatrom
Deus do destino
Nota:
Senhor do do Segundo Céu, aprecia a ordem acima de todas as coisas. Gosta de traçar o destino dos seres humanos, e não suporta que esse destino não seja cumprido
Azrael
Deus da morte
Nota:
Mantenedor do equilíbrio universal, é o mais poderoso dos irmãos, sendo responsável por criar e destruir planetas, estrelas, e universos. Não interfere em nenhum assunto, moral ou irmortal, a não ser que esses mexam com as estruturas cósmicas. É um dos mantenedores dos pilares cósmicos.
Babalon
Deusa do Abismo
Nota:
A grande deusa do abismo, suas crias são tidas como bestas, devido a natureza selvagem de suas almas. Extremamente poderosa, tem a habilidade única de moldar almas, transformando mortais em bestas como lobisomens, vampiros, gárgulas e outras criações.