Ao receber notas fiscais de despesas de viagem, colar de forma cronológica em folhas de sulfite numerando-as. Atenção: somente é permitido duas notas de refeição por dia. Demais notas (café da manhã, lanche) não deverão fazer parte do RDV. Apenas armazená-las no arquivo. Atenção: circular data e valor com caneta antes de scanear as notas, para facilitar análise posterior.
Inicio
Agrupar notas de refeição, combustível, taxi.
Lançar as notas no RDV do cliente e no RDV do colaborador. Os dois RDVs devem estar idêntico e com a mesma numeração sequencial
Criar um novo RDV do colaborador (e cliente) a partir do último já criado. Numerar de a planilha de forma sequencial e com o nome do projeto. Ex.: 20005_ARARIPINA.
(1) rodrigo@pronextengenharia.com.br
Fim
Após o lançamento total das notas, enviar e-mail o RDV em excel para o colaborador e para (1). O e-mail para o colaborador deve conter o numero da sheet que foi criada, para ele conferir. O colaborador deve dar DE ACORDO.
Scanear as notas coladas na folha de sulfite, criar umas pasta dentro da PASTA NOTAS. Caminho da pasta: PASTA 4 -> NOME DO COLABORADOR -> NOTAS. Regra do nome: data_criacao_invertida_nome_obra_primeiro_nome_colaborador
Quando receber por e-mail solicitação de criação de RDV de adiantamento, crie novo RDV, de forma sequencial, a partir do último já criado, com o nome ADIANTAMENTO, exclusivo para o adiantamento.
Em obras em que o colaborador estiver trabalhando para Siemens, criar a planilha CONTROLE EA (planilha padrão, que está na PASTA 0A, PASTA 7 - CONTRATO EA SIEMENS), classificando todas as despesas do colaborador de acordo com as categorias dessa planilha. Observar atentamento o RDV, já criado, para fazer a planilha CONTROLE EA.
A planilha CONTROLE EA deve ser salva dentro da pasta NOTAS FISCAIS, que se encontra dentro do NOME de cada colaborador, DENTRO DA PASTA RDV, pasta 4, já criada.