BLOCO 3

Beschreibung

Concurso Público BLOCO MISTO (BLOCOS MISTOS) Karteikarten am BLOCO 3, erstellt von claudia caldas am 09/03/2017.
claudia caldas
Karteikarten von claudia caldas, aktualisiert more than 1 year ago
claudia caldas
Erstellt von claudia caldas vor fast 8 Jahre
1
0
1 2 3 4 5 (0)

Zusammenfassung der Ressource

Frage Antworten
ADM. A administração é o processo de planejar, organizar, dirigir e controlar o uso de recursos a fim de alcançar objetivos. A tarefa básica da administração é a de fazer as coisas por meios de pessoas de maneira eficiente e eficaz. CHAVIAMENTO.
ADM. Uma organização é um sistema de recursos que procura realizar algum tipo de objetivo ou conjunto de objetivos. Antônio Maximiano.
ADM. A Lei 8.112/90. Aplica-se: Aos servidores públicos das autarquias. FUÁ.. - Fundações Públicas. - União Autárquicas.
ADM. A Lei 8.112/90. Artigo 1º Esta lei institui o regime jurídico dos servidores públicos civis da União, das autarquias, inclusive as em regime especial e das fundações públicas federais. Servidor é a pessoa legalmente investida em cargo público.
ADM. A prestação de serviços militares na Forças Armadas suspende a contagem de tempo de serviços e o período não será considerado para efeito de aquisição de direito e benefícios previsto na Lei 8.112. ERRADA. O tempo prestado no serviço militar é contado para todos os efeitos, Artigo 100. E se a prestação desse serviços se der durante o período de guerra, o tempo será contado em dobro para efeito de aposentadoria e disponibilidade no artigo 103 paragrafo 2º.
Inglês. He's my friend. He's. é a contração de he. + is. Ele é meu amigo
Inglês. Three bathrooms Três banheiros.
Inglês. Their new house. A casa nova.
Inglês. Older Workers. ≠. Older staff Trabalhadores mais velhos. ≠. Funcionários mais velhos.
Inglês. New house Casa nova
Inglês. It is blue. É azul
Inglês. Nice. to. meet. you. Prazer em conhecê-lo. nice. =. bom to meet. =. encontrar you = você
Decreto 1.094. Dispõe o sistema de serviços gerais S.I.S.G. dos órgãos civis da administração Federal direta, das autarquias federais e fundações públicas, e dá outras providências. S.I.S.G
Decreto 1.094. Artigo 1°. Ficam organizadas sob a forma de sistema. com a designação de sistema de serviços gerais S.I.S.G. As atividades de administração de edifícios públicos e imóveis residenciais, materiais, transporte, comunicações administrativas e documentação.
Decreto 1.094. rtigo 1°. Integram o S.I.S.G. os órgãos e unidades da administração federal direta... autárquica e fundacional, incumbidos especialmente da execução das atividades que trata este artigo.
Decreto 1.094. Artigo 1° § 2°. Os ministérios militares e o Estado-Maior das forças armadas, poderão aplicar, no que couber, as normas pertinentes ao S.I.S.G. Certa
Decreto 1.094. Artigo 2°. O S.I.S.G. Compreende; 1°. o órgão central, responsável pela formulação de diretrizes, orientação, planejamento e coordenação, supervisão e controle dos assuntos relativos a serviços gerais. 2. os órgão setoriais, unidades incumbidas especialmente de atividades Concernente ao S.I.S.G., nos ministérios e órgãos integrantes da Presidência da República.
Decreto 1.094. Artigo 2°. O S.I.S.G. Compreende; 3. os órgãos seccionais, unidades incumbidas da execução das atividades do S.I.S.G., nas autarquias e fundações públicas.
Decreto 1.094. Artigo 3°. A Secretaria da Administração Federal da Presidência da República S.A.F/P.R., representada pela normas e processos administrativos, atuará como órgão central do S.I.S.G., como as atribuições e competências definidas neste decreto. Certa.
Decreto 1.094. Artigo 4°. Os órgãos setoriais e seccionais do S.I.S.G. vinculam-se ao órgão central para os estritos efeitos do disposto neste decreto, sem prejuízo da subordinação administrativa decorrente de sua posição na estrutura do ministério e órgão integrante da Presidência da República, autarquias e fundações públicas. certa
Redação M.P.S.BR. 1. Indique 2 processos necessários para se atingir o nível G, parcialmente gernciado Para se atingir o nível G., são necessários os processos Gerência de Projetos. e Gerência de Requisitos
Redação M.P.S..BR. O Propósito do processo Gerência de Projetos é estabelecer e manter planos que definam as atividades, recursos e responsabilidade do projeto, bem como prover informações acerca do andamento do projeto que permitam a realização de correções quando houver desvio significativo nos desempenhos do projetos, ao passo que o propósito dos processo gerência de Requisitos é gerenciar os requisitos do produto e dos componentes do produto do projeto e identificar inconsistências entre os produtos de trabalho do projeto. Descrição dos objetivos, dos processos para atingirem o ponto G.
Redação M.P.S.BR. Indique o 1° dos cincos Processos necessários para se atingir o nível F. gerenciado e descreva seus respectivos objetivos. Necessários para atingir o ponto F. são: 1. MEDIÇÃO, cujo o objetivo é coletar, armazenar, analisar e relatar os dados relativos aos produtos desenvolvidos e aos processos implementados na organização e em seus projetos, de forma a apoiar os objetivos organizacionais.
Redação M.P.S..BR. Indique o 3° dos cincos Processos necessários para se atingir o nível F. gerenciado e descreva seus respectivos objetivos. Processos necessários para se atingir o nível F. são: Gerência de Portfólio de projetos, responsável por iniciar e manter projetos que sejam necessários suficientemente e sustentáveis, de forma a atender os objetivos estratégicos da organização.
Redação M.P.S..BR. Indique o 2° dos cincos Processos necessários para se atingir o nível F. gerenciado e descreva seus respectivos objetivos. Necessários para atingir o ponto F. são: 2.Garantia de qualidade, que busca assegurar que os produtos de trabalho e a execução dos processos estejam em conformidades com os planos, procedimentos e padrões estabelecidos.
Redação M.P.S..BR. Indique o 4° dos cincos Processos necessários para se atingir o nível F. gerenciado e descreva seus respectivos objetivos. Necessários para se atingir o nível F. são: Gerência de Configuração, que estabelece e mantém a integridade de todos os produtos de trabalho de um processo ou projeto, disponibilizando-os a todos os envolvidos.
Redação M.P.S..BR. Indique o 5° dos cincos Processos necessários para se atingir o nível F. gerenciado e descreva seus respectivos objetivos. Necessários para se atingir o nível F. são: Aquisição, que gerencia a aquisição de produtos que satisfaçam às necessidades expressas pelo aquirente.
Português. Substantivo concreto. É aquele cuja existência se prolonga no tempo, mesmo após sua construção, sua origem, sua feitura.
Português. são palavras que designam seres com existência própria, que existem independentemente de outros seres, como objetos, pessoas, animais, vegetais, minerais, lugares, ... Designam seres existentes no mundo real ou seres fictícios e imaginários cujo conceito é do conhecimento comum, como fadas, bruxas Substantivo concreto.
Português. são palavras que designam seres sem existência própria, que dependem de outros seres para existirem. Designam conceitos, conceptualizações abstratas e realidades imateriais. Indicam qualidades, noções, estados, ações, sentimentos e sensações de outros seres. Substantivo Abstrato. é aquela cuja existência só ocorre enquanto alguém produz, quando alguém para de produzir deixa de ser abstrato. Ex.: beijo.
Português. são palavras que designam seres individuais e específicos, particularizando-os dentro de sua espécie e distinguindo-os dos restantes. São escritos com letra maiúscula. Exemplos de substantivos próprios: Nomes de pessoas: Flávia Substantivo Próprio.é aquele que nomeia o ser específico dentro de um conjunto de nomes. Subs. Comum nomeia seres em geral.
Português: Onde. Onde: vem acompanhado de verbos que expressam permanência, estar permanecer, ficar. Indica permanência, o lugar em que se está ou em que se passa algum fato.
Português: Aonde. Normalmente vem acompanhado de verbos em movimento: chegar, ir, voltar, dirigir-se. Aonde. a que lugar. É a combinação da preposição a + onde. Indica movimento para algum lugar. Dá ideia de aproximação. É usado com os verbos ir, chegar, retornar e outros que pedem a preposição a.
Inglês. He likes it very much. Ele gosta muito.
Inglês. He's coming soon. Ele volta logo.
Inglês. He's right. Ele está certo.
Inglês. He's very annoying. Ele é muito chato.
Inglês. He's very famous. Ele é muito famoso.
Inglês. How are you? Como vai você?
Inglês. How's work going? Hurry! Como vai o trabalho? Depressa!
Inglês. I can't her you. Eu não te ouço.
Inglês. I don't know how to use it. Eu não sei como usar isto
Inglês. I don't like it. Eu não gosto.
Inglês. I don't speak very well. Eu não falo muito bem.
Português. Contrário de bem Mal.
Português. Contrário de bom Mau
Crase. Não ocorre crase antes de substantivos masculino. Andar a cavalo. Vendeu a prazo. Chegou a tempo.
Crase. Não ocorre crase antes de VERBO. chover, contemplar, meditar. VERBO não precisa de artigo, impossível ter crase. Começou a chover. Ficou a contemplar a paisagem. Quedou-se a meditar.
Crase. Não usa crase antes de ARTIGOS indefinidos. um, uma, uns, umas. Levou o automóvel a uma oficina.
Crase. Não usa crase, antes de PRONOMES PESSOAIS demonstrativos ou indefinidos. Ela, ninguém, está. Dei a ela o prêmio merecido. A ninguém é licito fugir do trabalho. Refiro-me a esta moça.
Crase. Não usa crase: Antes de expressões de TRATAMENTO introduzida pelo possessivo VOSSA ou SUA. Trouxe a vossa senhoria a mensagem fatal
Crase. Não usa crase: Quando "A". estiver no singular e a palavra seguinte no plural. Refiro-me a lendas antigas.
Crase. Não usa crase: Depois de PREPOSIÇÕES. perante, para... Compareceu perante a banca. A reunião foi marcada para a cinco horas.
Português. Por que. Tem dois empregos diferenciados. Quando for a junção da preposição da por + pronome interrogativo ou indefinido possuirá...O significado de. por qual razão. ou. por qual motivo. Quando for a junção da preposição por + pronome relativo que possuirá o significado de. pelo qual e poderá ter flexões. pela qual, pelos quais. pelas quais.
Português. Por quê. Sempre que a palavra que estiver no final da frase. deverá receber o acento. não importa qual seja o elemento que surja antes. Quando antes de um ponto. seja ponto final. interrogação. exclamação. o por quê deverá vir acentuado. e continuará com o significado de por qual motivo. por qual razão.
Português. Porque. É uma conjunção subordinativa casual ou conjunção coordenativa explicativa. portanto estará ligando duas orações indicando causa. explicação ou finalidade. Pode substituí-lo por. já que. pois. a fim de que. visto que.
Português. Porquê. É um substantivo, por isso somente poderá ser utilizado, quando for procedido de artigo. a. o. pronomes adjetivos. Meu, meus. este, estes. esse, esses. aquele, aqueles. quanto, quantos. ou numeral. um. dois. três. equivale a motivo. razão.
Administrativo. CONCENTRAR. Controle sobre o centro. CENTRALIZAR. centro realizado. A similaridade entre concentração e centralização deve-se ao fato de serem mecanismos de acumulação de competência.
Administrativo. É o modo de cumprimentos de competências administrativa por meio de órgão públicos despersonalizados e sem divisões internas em repartições ou departamentos. Trata-se de situação raríssima, pois pressupõe a ausência completa de distribuição de tarefa. CONCENTRAÇÃO
Administrativo. No âmbito da administração pública, ocorre quando o Estado executa suas tarefas diretamente por meio dos seus próprios órgãos. CENTRALIZAÇÃO
Zusammenfassung anzeigen Zusammenfassung ausblenden

0 Kommentare

There are no comments, be the first and leave one below:

ähnlicher Inhalt

NERVO FACIAL
Jhenyfer Chrystine
BLOCO 1
claudia caldas
Questões - Métodos de Investigação Cientifica: Quantitativa, Qualitativa, Misto
Cristiano Vieira
Lerntheorien
Pet Rei
Modul 1C - Begriffe
Melanie Najm
Gesellschaftsdiagnosen Bogner SS15
Yvonne D. Sulzbe
Überblick Kostenrechnung
Ronmiboe
EVA - Vorbereitung MC Teil
hans urst
EC Gesundheitspsychologie
Anna B
Vetie Chirurgie 2018 Zweitklausur
Johanna Müller