Pregunta 1
Pregunta
Cerca de 60% de nosso organismo é constituído por [blank_start]água[blank_end], mais da metade do peso corporal, e só na composição muscular 75% é de água. Os fluídos servem para ajudar no equilíbrio hidroeletrolítico em nosso organismo. Nós perdemos água pela pele, durante a respiração, que é contínua, além das perdas pelos rins e trato gastrointestinal que são intermitentes. O volume metabólico de água produzido durante o metabolismo celular é aproximadamente igual à perda de água para o processo respiratório. Ou seja, para mantermos a nossa respiração ativa, perdemos água, para manter nossos órgãos funcionando, perdemos água. Devido a isso e muitos outros fatores, a hidratação é importante. Durante uma atividade física perdemos muito líquido, podendo ocorrer desidratação. Quando atingimos a desidratação, sofremos um desequilíbrio de eletrólitos, que pode provocar cãimbras, fadiga, elevação da frequência cardíaca, vertigens e tonturas, náuseas e vômitos, alterações visuais e auditivas nos músculos. Para prevenir tal situação, o praticante deverá assegurar-se de que se encontra perfeitamente hidratado, antes e durante o exercício.
Respuesta
-
pele
-
respiração
-
hidratação
-
desidratação
-
água
-
exercício
Pregunta 2
Pregunta
Cerca de 60% de nosso organismo é constituído por água, mais da metade do peso corporal, e só na composição muscular 75% é de água. Os fluídos servem para ajudar no equilíbrio hidroeletrolítico em nosso organismo. Nós perdemos água pela [blank_start]pele[blank_end], durante a respiração, que é contínua, além das perdas pelos rins e trato gastrointestinal que são intermitentes. O volume metabólico de água produzido durante o metabolismo celular é aproximadamente igual à perda de água para o processo respiratório. Ou seja, para mantermos a nossa respiração ativa, perdemos água, para manter nossos órgãos funcionando, perdemos água. Devido a isso e muitos outros fatores, a hidratação é importante. Durante uma atividade física perdemos muito líquido, podendo ocorrer desidratação. Quando atingimos a desidratação, sofremos um desequilíbrio de eletrólitos, que pode provocar cãimbras, fadiga, elevação da frequência cardíaca, vertigens e tonturas, náuseas e vômitos, alterações visuais e auditivas nos músculos. Para prevenir tal situação, o praticante deverá assegurar-se de que se encontra perfeitamente hidratado, antes e durante o exercício.
Respuesta
-
pele
-
água
-
respiração
-
hidratação
-
desidratação
-
exercício
Pregunta 3
Pregunta
Cerca de 60% de nosso organismo é constituído por água, mais da metade do peso corporal, e só na composição muscular 75% é de água. Os fluídos servem para ajudar no equilíbrio hidroeletrolítico em nosso organismo. Nós perdemos água pela pele, durante a respiração, que é contínua, além das perdas pelos rins e trato gastrointestinal que são intermitentes. O volume metabólico de água produzido durante o metabolismo celular é aproximadamente igual à perda de água para o processo respiratório. Ou seja, para mantermos a nossa [blank_start]respiração[blank_end] ativa, perdemos água, para manter nossos órgãos funcionando, perdemos água. Devido a isso e muitos outros fatores, a hidratação é importante. Durante uma atividade física perdemos muito líquido, podendo ocorrer desidratação. Quando atingimos a desidratação, sofremos um desequilíbrio de eletrólitos, que pode provocar cãimbras, fadiga, elevação da frequência cardíaca, vertigens e tonturas, náuseas e vômitos, alterações visuais e auditivas nos músculos. Para prevenir tal situação, o praticante deverá assegurar-se de que se encontra perfeitamente hidratado, antes e durante o exercício.
Respuesta
-
respiração
-
água
-
pele
-
hidratação
-
desidratação
-
exercício
Pregunta 4
Pregunta
Cerca de 60% de nosso organismo é constituído por água, mais da metade do peso corporal, e só na composição muscular 75% é de água. Os fluídos servem para ajudar no equilíbrio hidroeletrolítico em nosso organismo. Nós perdemos água pela pele, durante a respiração, que é contínua, além das perdas pelos rins e trato gastrointestinal que são intermitentes. O volume metabólico de água produzido durante o metabolismo celular é aproximadamente igual à perda de água para o processo respiratório. Ou seja, para mantermos a nossa respiração ativa, perdemos água, para manter nossos órgãos funcionando, perdemos água. Devido a isso e muitos outros fatores, a [blank_start]hidratação[blank_end] é importante. Durante uma atividade física perdemos muito líquido, podendo ocorrer desidratação. Quando atingimos a desidratação, sofremos um desequilíbrio de eletrólitos, que pode provocar cãimbras, fadiga, elevação da frequência cardíaca, vertigens e tonturas, náuseas e vômitos, alterações visuais e auditivas nos músculos. Para prevenir tal situação, o praticante deverá assegurar-se de que se encontra perfeitamente hidratado, antes e durante o exercício.
Respuesta
-
hidratação
-
água
-
pele
-
respiração
-
desidratação
-
exercício
Pregunta 5
Pregunta
Cerca de 60% de nosso organismo é constituído por água, mais da metade do peso corporal, e só na composição muscular 75% é de água. Os fluídos servem para ajudar no equilíbrio hidroeletrolítico em nosso organismo. Nós perdemos água pela pele, durante a respiração, que é contínua, além das perdas pelos rins e trato gastrointestinal que são intermitentes. O volume metabólico de água produzido durante o metabolismo celular é aproximadamente igual à perda de água para o processo respiratório. Ou seja, para mantermos a nossa respiração ativa, perdemos água, para manter nossos órgãos funcionando, perdemos água. Devido a isso e muitos outros fatores, a hidratação é importante. Durante uma atividade física perdemos muito líquido, podendo ocorrer [blank_start]desidratação[blank_end]. Quando atingimos a desidratação, sofremos um desequilíbrio de eletrólitos, que pode provocar cãimbras, fadiga, elevação da frequência cardíaca, vertigens e tonturas, náuseas e vômitos, alterações visuais e auditivas nos músculos. Para prevenir tal situação, o praticante deverá assegurar-se de que se encontra perfeitamente hidratado, antes e durante o exercício.
Respuesta
-
desidratação
-
água
-
pele
-
respiração
-
hidratação
-
exercício
Pregunta 6
Pregunta
Cerca de 60% de nosso organismo é constituído por água, mais da metade do peso corporal, e só na composição muscular 75% é de água. Os fluídos servem para ajudar no equilíbrio hidroeletrolítico em nosso organismo. Nós perdemos água pela pele, durante a respiração, que é contínua, além das perdas pelos rins e trato gastrointestinal que são intermitentes. O volume metabólico de água produzido durante o metabolismo celular é aproximadamente igual à perda de água para o processo respiratório. Ou seja, para mantermos a nossa respiração ativa, perdemos água, para manter nossos órgãos funcionando, perdemos água. Devido a isso e muitos outros fatores, a hidratação é importante. Durante uma atividade física perdemos muito líquido, podendo ocorrer desidratação. Quando atingimos a desidratação, sofremos um desequilíbrio de eletrólitos, que pode provocar cãimbras, fadiga, elevação da frequência cardíaca, vertigens e tonturas, náuseas e vômitos, alterações visuais e auditivas nos músculos. Para prevenir tal situação, o praticante deverá assegurar-se de que se encontra perfeitamente hidratado, antes e durante o [blank_start]exercício[blank_end].
Respuesta
-
exercício
-
água
-
respiração
-
hidratação
-
desidratação
-
pele